sexta-feira, 29 de maio de 2009

Casa Cor 2009 São Paulo



Nessa semana, mais especificamente no dia 26/05, começou a Casa Cor 2009, um dos eventos mais importantes da decoração e da arquitetura do país em São Paulo.


Esse ano há uma novidade: a Casa Kids e a Casa Hotel, integradas a Casa Cor, onde o visitante poderá conhecer as inovações na decoração hoteleira e voltada para crianças.


São mais de 140 arquitetos, decoradores, designers e paisagistas projetando os 124 ambientes distribuídos em uma área total de mais de 22 mil m² de área construída e 44 mil m² de área ocupada da CASA COR SÃO PAULO 2009, que inclui o CASA HOTEL e CASA KIDS.


O mapa dos ambientes está disponível no link que segue:http://www.casacor.com.br/saopaulo/plantas.htm?keepThis=true&TB_iframe=true&height=380&width=520

CASA COR São Paulo 2009
Os visitantes da CASA COR poderão conhecer ambientes produzidos por experts do mercado, com muita sofisticação, conforto e estilo de vida, além de se descontrair com diversas opções de entretenimento, como restaurantes, cafés, áreas para compras, entre outros. No espaço Casa, serão mostrados vários ambientes, como sala de jantar, cozinha, lavanderia, home office, adega, sala de ginástica, studio, dormitório, suíte máster, varanda de apartamento, dentre outros.
CASA HOTEL
O espaço CASA HOTEL vai apresentar uma verdadeira viagem pelo Brasil e pelo mundo e ainda trará diversas atrações, como workshops com grandes chefs de cozinha de hotéis de luxo, palestras com arquitetos e paisagistas consagrados, área de shopping com grifes e música ao vivo. Serão apresentados diversos ambientes e suítes com luxo e charme agregado ao design. A sua terceira edição também trará uma grande novidade: quartos com assinaturas de importantes nomes do Brasil, como a Hebe Camargo e a Ivete Sangalo. Os arquitetos e decoradores irão idealizar espaços de acordo com a personalidade de ícones do mundo artístico e empresarial.
CASA KIDS
Ao mesmo tempo, o CASA KIDS estreará em grande estilo. Com a chamada “A casa dos meus sonhos”, ele será projetado com tudo que as crianças de 0 a 12 mais curtem e gostam de ter em suas casas: diversão, jogos, filmes, atividades lúdicas e educativas, móveis e ambientes especiais. Inspirado em uma família composta por um menino de 12 anos, uma menina de sete anos, uma mãe executiva grávida e um pai executivo bem sucedido, serão expostos espaços, como suítes, quarto do bebê, mini salão, cineminha, cozinha, sala de estar e jardim.
A casa cor acontece entre os dias 26/05 e 14/07, no Jockey Club de São Paulo, localizado na Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - SP. Horários: Terça a Sábado, das 12:00hs às 21:00hs e Domingo, das 12:00hs às 20:00hs. Ingresso: Terça a Sexta R$ 35,00, Sábado, Domingo e inclusive feriados R$ 40,00. Estudantes pagam meia entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário